sexta-feira, 27 de agosto de 2010

fantasia gay

Sou casado, tenho 30 anos e gosto muito de mulheres.
Certa vez li um relato gay e fiquei muito excitado, mas naturalmente rejeitei a ideia de me envolver com outro homem.
Como aquilo não saiu da minha cabeça, resolvi comprar um pênsis artificial de 15×4. A partir daquele dia percebi que não poderia mais viver sem aquilo.
Comprei outro de 22×5 e logo me vi devorando um de 22×6.

Com o passar do tempo comecei a querer algo real, com alguém real e foi o que fiz. Postei uma anúncio procurando alguém para satisfazer minhas fantasias. não demorou muito para obter resposta mas até que tive um relacionamento real foram mais de 6 meses com trocas de e-mail e telefonemas sem resultados.
Até o dia em que conheci Gilberto. Um moreno alto muito bem apresentável que me convidou para ir à Florianópolis para conversarmos.
Bom… Gilberto e eu tínhamos as mesmas fantasias e acabei me deliciando com seu cacete de 18cm.
Depois de uma nova trepada com Gilberto relatei a ele que gostaria muito de trepar com 2 e ele conhecia uma pessoa que era adepta do género. É aí que minha história começa.
Como sou músico fica fácil de achar espaço na minha agenda.
Fui Convidado por Gilberto a ir a seu apartamento conhecer o amigo. Gilberto me recebeu em seu apartamento e me apresentou Kauan. Um negro alto muito educado e muito agradável.
Sentamos no sofá da sala e partimos para uma boa conversa, bebendo e falando de muitas coisas. perto das 23:00 partimos para o que eu pretendia. Pedi licença e fui ao banheiro para refazer minha higiene com uma boa ducha para evitar qualquer desagrado.
Quando voltei encontrei Gilberto nu de pau duro e kauan só de box. Um volume gigantesco se apresentava por dentro. Fiquei olhando extasiado.
Kauan colocou o pau para fora e pediu se eu gostaria de engolir seu cacete. No mesmo instante comecei a tirar a minha roupa e já nu sentei no sofá enquanto os dois se posicionavam à minha frente com os paus latejando apontando para cima.
comecei a suga-los com muita vontade enquanto a saliva escorria pela minha boca e descia pela minha garganta.
Depois de uma boa mamada naqueles dois cacetes enormes fomos até o quarto de Gilberto que possui uma cama enorme.
Gilberto se deitou e mandou que eu chupasse seu pau.
Fiquei de quatro enquanto chupava o pau de Gilberto, Kauan se posicionaou atrás de mim e começou a pincelar seu chouriço na minha bunda.
Eu tremia de tanto tesão.

Como eu já estava preparado pela ducha, pedi para ele empurrar tudo de uma vez mas ele não atendeu meu pedido. Começou a empurrar devagar aumentando a velocidade aos poucos.
Socava com movimentos lentos e longos o que me fazia babar no pau de Gilberto.
Kauan me dava tapas com força e Gilberto em dado momento não aguentou mais e gozou na minha boca.
Não demorou a se recompor assistindo kauan me arrombar. Ofereci-me então para Gilberto.
Coloquei-me em posição de frango assado e enquanto Gilberto me fodia eu engolia o pau de kauan que não demorou a gozar e encher literalmente minha boca de porra. Nunca vi tanto esperma sair de uma pessoa só.
Fui fodido na cama, no sofá, na mesa, em pé, de todo jeito.
O cacete de Kauan logo se reergueu e pedi para os dois me foderem ao mesmo tempo. Eu sonhava com isso. Seria minha fantasia sexual gay realizada!
Kauan se deitou para que eu sentasse sobre ele.
Senti aquela serpente escorregando cm à cm dentro de mim. Enquanto eu subia e descia sincronizado com os movimentos de quadril dele subindo e descendo fui vendo Gilberto lambuzar seu pau com gel e se posicionando por trás de mim.
Senti ele se apoiando como se fosse cavalgar. Como os dois cacetes são muito grandes foi um pouco difícil a penetração mas como tenho muita experiência logo tudo foi se encaixando e logo estávamos em um ritmo alucinante. um sincronismo que parecia que transávamos a muito tempo.
Os dois trocaram de posição até o ponto de não aguentarem mais. Tiraram as camisinhas e lavaram-me com muita porra.
Caímos desfalecidos na cama. Acordei tempo depois com Gilberto empurrando sua tora enquanto eu ficava de bruços. kauan nem se mexia e acordou somente no domingo de manhã.
Trepamos o domingo inteiro e posso dizer que fiquei totalmente satisfeito e realizado. E quando podemos nos encontramos para uma nova festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário