sexta-feira, 27 de agosto de 2010

minha esposa sonia

Minha esposa, muito gostosinha, gordinha e baixinha, bunda grande, seios perfeitos, clarinha, coxas roliças, uma bocona sensual.
Tínhamos uma vida sexual pra dar inveja a qualquer casal, no entanto eu sempre tive vontade, tara mesmo, de ver minha esposa sendo arregaçada por outro homem e fui aos poucos! Pedia para ela chamar-me com nomes de outros homens e foi aí que percebi que ela começou a ter orgasmos mais intensos e querer foder cada vez mais, Passamos a usar um lindo consolo, com dupla penetração e a fazia chamar o outro pelo nome de amigos nossos. Eu a tratava como uma princesa, Levava nos melhores cabeleireiros, massagistas, personal- training.


Comprava sempre as roupas mais sexy, curtas, transparentes, bons perfumes, jóias, etc. Sempre passeava nos bares e festinhas, mostrava aos amigos, aos clientes da fábrica, etc. Aos poucos ela foi aceitando a idéia, apesar do medo. Quando então a levei para a praia, num biquíni micro, sua bunda toda à mostra, sua xana depilada quase pula pra fora, um mini bustiê de renda e curtininha. Parou a praia! Não a deixei usar a canga e a fiz ir pela rua até o barzinho assim mesmo. FOI UM DELIRIO TOTAL! Ela já tinha tomado o vinho que tanto gosta, PARA TER CORAGEM!
A Convidei para irmos ao motel, saímos quase correndo. No caminho , mesmo dirigindo tirei com a mão direita o seu sutiã, deixando seus peitos à mostra. Ela ria muito! Depois, no motel o recepcionista levou um susto e eu também! Sem eu perceber, ela tinha tirado a parte de baixo. Quando entramos no apto, ela era outra mulher! Telefonei para a portaria e encomendei tudo que queria. Em minutos chegaram as bebidas e o garoto de programa que eu havia escolhido um dia antes pela sua grande altura, porte físico e pau bem grande. Ela se assustou. Com carinho, passei a chupar seu grelo. Ela grita, geme etc. O rapaz a agarra por traz e começa a passar a mão nos peitos e a chupar seu pescoço. Saí de perto e fui fotografar tudo. Ela enfiou a pica do rapaz na garganta e ele mordia seu grelo. Quando já estava bem na hora, ele a colocou de quatro e enfiou-lhe até o saco! Ela só pedia mais e mais. Ele deitou na cama de costas e ela iniciou uma cavalgada maluca. Pulou muito e gozou como eu nunca tinha visto antes. Quando ele foi gozar ela tirou a xana fora e chupou ate o gozo total estar na sua boca. Engoliu tudo, coisa que nunca fez comigo. Dormiu uns minutos e voltou à LUTA. Depois de uns minutos o cara já estava duro de novo! Ela passou gel lubrificante no rabo e sentou naquilo. Gritava de dor, mas queria mais e mais, ficou arrombada.Sacanagem pois nunca me deixou meter no cu dela. Ele foi embora e ela me deixou fazer a faxina geral com a minha língua. A partir desta data. Não foi mais necessário usar garoto de programa, era só sair oferecendo. Sempre que o COMEDOR do dia quisesse, eu a levava até ele. Ajudava a servir o vinho, tirava a roupa dela e ficava do lado só assistindo. Ajudava a passar o lubrificante no rabinho e ajudava o COMEDOR, abrindo os buracos. Abria bem as pernas dela, ate ao máximo e ficava segurando para o COMEDOR enfiar tudo. Às vezes eram duas por dia, às vezes com dois ao mesmo tempo. Eu ali, quieto, só olhando e cuidando dela. Hoje ela já viaja com os mais conhecidos, uns sempre levam ela nas pescarias no Araguaia por uma semana ou mais, onde ela se entrega nestes dias para 4 ou 5 homens e eu fico no trabalho cuidando da casa e dos filhos. Nesta ultima os ´´PESCADORES´´no ultimo dia deram ela de presente aos dois barqueiros que moram por lá e não vem mulher por 12 meses ou mais, ela conta que os ´peões´´ ficaram malucos e passaram o dia encima dela, com cada um gozando 4 ou mais vezes durante as 24 hs. bebeu tanta porra que ate se engasgou e tiveram que esperar na troca de avião em Brasilia por 12 hs ate ela se restabelecer no hotel por estar toda arrombada que não dava pra sentar. Chegou em casa muito feliz, alegre e faz o nosso casamento cada dia melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário