quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Meu tio

Olá, esse é meu primeiro conto, é uma estoria veridica, um pouco longa vou contar por partes,pois conto um pouco da minha estoria mais é bem picante, peço para as pessoas que não gostão do tema que não leiam o conto.
Desde de já agradeço a todos que lerem e gostarem.
Boa leitura.
Meu nome é Fernanda, sou morena, cabelos castanhos e longos levemente ondulados, olhos grandes e negros, 1.60 , 58Kg bem distribuídos em coxas volumosas e peitos fartos, cintura fina e bumbum grande, carinha de menina, jeito de ninfeta , que por onde passa arranca olhares e elogios.
Eu sempre gostei de chamar atenção, nota-se por minhas roupas coladas e trejeitos, calças de ginasticas entalada no bumbum, salientando minha volumosa boceta, sempre bem alinhada e maquiada, mantenho um pose de menina mulher, muito provocante.
Hoje tenho 19 anos bem vividos, mais minha estoria aconteceu em 2007, quando tinha 17 aninhos.
Sempre fui uma menina comunicativa e simpatica, sempre pensava em sacanagem mais em momento algum deixava isso transparecer ,mais era inevitável .
Criada e moro na casa dos meus avós maternos, era um pouco largada, por que meus avós ao contrário não estavam nem ai pra mim, já eram idosos sulficientes para satisfazer meus caprichos.. e assim eu buscava atenção em todos que estavam ao meu redor ate pela carencia que eu tinha dentro de casa.
Moravamos só nois três. Tenho 2 tias e 2 tios maternos, tinha uma relação boa com todos mais meu tio Rogério era o que eu mais era ligada, nasci em curitiba e ele morou lá na minha casa até meus 5 anos ,ele me cuidava como uma irmã uma filha, eu era um bebê mais sempre ouvia minha mãe dizer que eu era o cheveirinho do Tio Rogério, eramos completamente apaixonados, mais ele foi embora para sua cidade que é aonde eu moro hoje, e namorou durante 9 anos, estava prestes a casar quando em uma das suas aventuras ele engravidou outra no qual teve q se casar praticamente a força, na época em que tudo isso aconteceu eu era muito criança devia ter uns 7 anos .. era pequena de mais para entender , mais apesar do tempo em que ficamos afastados eu sempre lembrava do tio Rogério com muito amor e queria muito ve-lo de novo. Meus pais se separaram e viemos morar para a cidade natal de minha mãe e minha familia materna, no qual eu fiquei morando com meus avós, e minha mãe e minha irmã forão morar em um apartamento próximo.
O tempo foi passando e eu fui me tornando uma mulher, era comum..com amigos do colégio, namoradinhos , mais muito carente de afeto de verdade, e o unico com qual se importava comigo hoje era apenas um lembrança de infância, eu via meu tio Rogério de vez enquando, quando ele ia lá em casa, mais era tudo muito breve, ele já não me olhava com ternura e nem me fazia carinhos, era como se ele tivesse me esquecido e me amado somente naquela época quando criança, eu até entendo pelo interva-lo e os problemas dele, mais eu ficava magoada, gostava dele de verdade, não como homem e sim como tio, e pai .
Jamais na minha cabeça passava qualquer tipo de intenção sexual com ele, apesar de admirar um coroa e acha-lo absurdamente lindo, mais nunca me imaginei com meu prórprio tio.
Nisso ele começou a trabalhar bem próximo de casa, na Elma Chips e todos os dias a tarde ia fazer suas contas lá em casa ... e eu como estudava de manhã a tarde estava sempre de pernas por ar, fiquei feliz de ve-lo em casa de novo, fazia café pra ele , o servia como uma empregadinha mesmo, mais nada com malícia, e nunca senti um olhar diferente e muito menos afetivo e de ternura comigo, sempre muito seco e timido, mais um pouquinho gentil. Passarão-se 4 meses .. e aquela rotina de cafézinhos, e agradados continuaram, as vezes ele ate trazia uns salgadinhos que eu gostava pra mim.. até que um dia a noite eu estava dormindo e escutei barulho de gente falando , e alguem chorando, levantei rapidamente , e fui ate a sala, era meu tio conversando com minha vó, ele havia se separado e voltaria a morar lá em casa, estava um transtorno , e minha vó pediu que eu arrumasse o quarto pra ele, e lá fui eu feliz da vida, arrumar a cama pra ele , o quarto que ficava ao lado do meu e fui dormir pensando que tudo voltaria a ser como nos velhos tempos.
No dia seguinte , como rotina eu saia cedo para ir ao colégio e deixei uma mesa de café da manhã que mais parecia um banquete, de boas vindas e fui para o colégio.
Quando cheguei ele estava lá almoçando , e minha vó um pouco transtornada , eu não conseguia disfarçar a minha felicidade , comi e arrumei tudo direitinho , como estava muito quente , coloquei um dos meus shortinhos de Lycra e uma blusinha curta como de costume e sem sutien, afinal estava em casa, e umas 16 horas meu tio chega e eu estava estarrada no sofá vendo teve com as pernas pra cima, notei a presença dele , e pela primeira vez ele veio falante.
- Fernanda , não vai trabalhar não, rsrs( Jogando um saco de fandangos de presunto no meu colo)
Eu o olhei com os olhos brilhando e ele foi tirando a camisa enquanto tomava água , seu peito forte e peludo me deixou aréa e eu fiquei o olhando estaziada ..
- Não ta me escutando guria ? Não vai trabalhar não ?
E eu apenas ri , e comecei a sentir um calor uma coisa estranha e fiquei ali deitada pensando naquele corpo de macho maravilhoso, meu tio tinha 40 anos na época era um homão, claro, cabelos pretos olhos verdes ...
Ele voltou com suas papeladas e calculadora gigante e eu continuei ali no sofá, me deu uma vergonha que eu não queria levantar por nada do mundo e ao mesmo tempo um tesão, sentia minha boceta piscando, não queria o olhar ... me virei de costas, com o bumbum virado pra ele, e finji que estava dormindo .. e ele ali fazendo contas .. mais notava uns chingões volta e meia, por ter errado dicerto suas contas, ele estava desconcentrado certamente me olhando, derrepente fica tudo em silêncio, e assim ficou por uma hora e eu acabei cochilando, depois levantei e ele não estava mais ali, fui para a cozinha procura-lo, e no fim ele estava em seu quarto dormindo feito um anjo, fiquei ali o observando e pensando na loucura que estava sentindo ... eu o olhava e ele estava descamisado , com um short folgado e eu pudia ver o volume entre suas pernas, devia estar carente e triste ... por um estante estalei e voltei a realidade , fui para meu quarto e comecei a me questionar o por que disso, eu não pudia sentir tesão pelo meu tio, ainda mais q ele era como um pai e jamais iria querer algo comigo que era uma fedelha.
No dia seguinte eu atendo o telefone e era ela, a ex mulher dele logo de manhã cedo, e ele por sorte não estava , ela me tratou tão mau no telefone e eu não sei por que me mordi de raiva ao ver ela perguntando por ele, desliguei e não contei a ele que ela havia ligado , não queria q ele voltasse pra ela, logo agora que estavamos voltando aos velhos tempos ..
Ia para o colégio e contava os segundos pra chegar em casa a tarde e servi-lo feito um Deus, eu fazia todas as suas vontades mais ele não cedia, continuava arrisco e arredio, volta e meia pegava ele me olhando diferente, mais achava tudo natural ... eu toda vida com meus shortinhos e ele sem camisa com aquele corpo me deixava acesa, aos poucos fui descobrindo em mim um desejo de mulher ... e mesmo "percebendo e inocentemente" eu estava louca de tesão por ele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário